TELA DE INFORMAÇÕES (HUD)

A tela de informações integra a mais avançada tecnologia de comunicações e digitalização a uma grande variedade de equipamentos de monitoração. As informações que pode fornecer em campo são de grande valor, por isso é muito importante saber como usá-las. Observe que os itens exibidos nessa tela desaparecem gradualmente após alguns segundos para poupar as baterias e permitir uma visualização melhor. Porém, aparecerão novamente conforme necessário para informá-lo de qualquer alteração. Você pode determinar manualmente a atualização da tela quando quiser, sempre que precisar de informações atualizadas sobre o seu status geral.*

*Para atualizar a tela de informações, pressione a tecla Pontos/Atualizar. Para fazer com que o desaparecimento gradual das informações seja mais lento, mais rápido ou simplesmente deixe de ocorrer, ajuste a barra HUD fade speed (Desaparecimento gradual da tela de informações), no menu de opções do jogo.

1 - Indicador Incoming Transmission (Entrada de Transmissão): Os rádios dos seus companheiros de equipe são configurados para transmitir um código de identificação no início de cada mensagem. O indicador de entrada de transmissão mostra o nome e a função da pessoa que enviou a mensagem.

2 - Visão do Arsenal: Mostra suas armas atuais e a quantidade total de munição disponível para cada uma delas. Ícones azuis indicam que a arma está pronta para ser usada; ícones vermelhos indicam que a arma só poderá ser usada se você encontrar mais munição para ela.

3 - Estoque de granadas: Mostra os diferentes tipos de granadas e o número disponível de cada tipo. As que você possui no seu inventário aparecem em azul. As que você não possui no seu inventário aparecem em vermelho.

4 - Escala de Câmera Lenta: A carga da Câmera Lenta é recarregada continuamente durante os períodos em que não é usada. Essa escala mostra o nível da carga de câmera lenta armazenada. Se tiver a cor azul, você poderá iniciar esse recurso a qualquer momento pressionando a tecla Câmera Lenta. Se tiver a cor vermelha, será necessário aguardar até que fique azul para poder usar o recurso. Os impulsionadores de reflexos aumentam o tamanho dessa escala.

5 - Escala da Lanterna: Essa escala mostra a carga das pilhas da lanterna. As pilhas são recarregadas automaticamente nos períodos em que a lanterna está desligada. Você pode ativar a lanterna enquanto a escala não estiver vazia. Enquanto permanece ligada, a lanterna consome a carga das pilhas gradualmente, até esgotá-las.

6 - Monitor de saúde: O monitor de saúde mostra a gravidade dos ferimentos que você sofreu, com base na leitura dos seus sinais vitais. Quanto mais baixo for o valor, mais próximo você estará da morte. O monitor fica vermelho quando você tem menos de 50 pontos de saúde e pisca rapidamente quando o valor é inferior a 25 pontos. Quando atinge zero, você morre. O uso freqüente dos kits de primeiros socorros e dos postos médicos o manterão saudável e aumentarão seu potencial de sobrevivência no decorrer das missões.

7 - Monitor de proteção: O colete que você recebe tem sensores de impacto que podem determinar com precisão o nível de proteção de que você dispõe em um dado momento. Quando o colete ficar inutilizado, as armas de fogo pequenas provocarão muito mais danos, portanto não deixe de pegar os coletes adicionais que encontrar pelo caminho.

8 - Retículo de mira: No centro da tela você vê o retículo. Use-o para apontar sua arma contra os inimigos. O retículo é ajustado eletronicamente a você e à arma que leva no momento. O retículo é automaticamente redimensionado considerando a arma que você segura, a posição em que você está e a velocidade do seu movimento. Um retículo menor significa maior grau de precisão.

9 - Seleção de granada: Embora possa carregar até três granadas de uma vez, você só pode ter um tipo pronto para ser lançado em um dado momento. Esse ícone mostra o tipo de granada selecionado no momento. O número à esquerda do ícone mostra quantas granadas desse tipo você tem no seu inventário. Um ícone vermelho indica que você não tem nenhuma granada do tipo selecionado.

10 - Munição: Mostra a quantidade de munição restante na arma que você está segurando e a quantidade total desse tipo de munição que você ainda tem. Quando a munição da arma acabar, ela será automaticamente recarregada com o mesmo tipo de munição. Se a munição do mesmo tipo tiver acabado, a próxima arma disponível será selecionada.

11 - Inventário de kits de primeiros socorros: Mostra quantos kits de primeiros socorros você tem no inventário. Quando sofrer ferimentos, você poderá usar os kits para restaurar parte da saúde. Você pode levar no máximo 10 kits de primeiros socorros.

Principais Links Do BCS

www.serverbrasilcoms.com
www.forum.serverbrasilcoms.com

Download

Fear Combat Gratis ver. 1.07
Patch Atualizador ver.1.08
Cd Key Gratis (fear-community.org)