MODOS DE JOGO

 

Deathmatch (Combate mortal)

O principal objetivo dos jogos Deathmatch é matar os demais jogadores o máximo de vezes que você puder até o final do turno. Se você morrer, poderá “renascer” e continuar a jogar.

Team Deathmatch (Combate mortal em equipe)

No modo Team Deathmatch, você ganha pontos somente quando matar integrantes da equipe oponente. Como em Deathmatch, você poderá “renascer” caso venha a morrer.

Elimination (Eliminação)

Nesse modo, sobreviver é tão importante quanto eliminar os inimigos. Se morrer, você ficará fora do jogo até o final do turno. O turno terminará quando somente um participante permanecer vivo (o vencedor) ou se o limite de tempo for atingido.

Team Elimination (Eliminação em equipe)

Elimine todos os jogadores da equipe inimiga, enquanto tenta assegurar sua própria vida e a dos colegas de equipe. Vence a equipe que ainda tiver jogadores vivos ao final do turno.

SlowMo Deathmatch (Combate mortal com câmera lenta)

Encontre o potencializador de reflexos e procure ficar com ele o máximo de tempo que puder enquanto enfrenta os inimigos. Você ganha pontos por segundo que permanece com o potencializador. Se conseguir segurá-lo até sua escala de câmera lenta ficar totalmente carregada, você poderá iniciar a câmera lenta e provocar alguns danos em seus oponentes, no mais autêntico estilo dos filmes de ação. Com a câmera lenta ativa, o portador do potencializador se move cerca de duas vezes mais depressa do que todos os outros participantes. Se o portador morrer, o potencializador poderá ser coletado por outro jogador.

Team SlowMo Deathmatch (Combate mortal com câmera lenta em equipe)

Esse modo é igual ao SlowMo Deathmatch normal, exceto que, quando a câmera lenta é iniciada, toda a equipe do portador recebe seus benefícios. Além disso, os pontos por manter o potencializador de reflexos ao longo do tempo são recebidos pela equipe, não pelo indivíduo que está com ele.

Capture the Flag (CTF) (Rouba-bandeira)

Duas equipes lutam entre si para capturar a bandeira hasteada na base do oponente, trazê-la para sua própria bandeira e assim ganhar pontos. Também se pode ganhar pontos por matar inimigos, defender o portador da bandeira contra os inimigos, defender a base contra ataques inimigos enquanto a bandeira está hasteada e devolver a bandeira à base se um inimigo a soltar.

SlowMo CTF (Rouba-bandeira com câmera lenta)

As regras desse modo são iguais às do modo Rouba-bandeira normal, mas o potencializador de reflexos acrescenta uma nova dimensão ao jogo. Como no modo SlowMo Deathmatch, o potencializador carrega lentamente a escala de câmera lenta
da pessoa que está com ele. Quando a escala estiver totalmente carregada, o jogador poderá iniciar a Câmera Lenta quando quiser para dar a si e a seus companheiros de equipe uma grande vantagem. Portanto, não deixe o potencializador cair nas mãos inimigas!

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