Hospedar um servidor

Para hospedar um servidor ou iniciar um servidor dedicado, clique em Host. Uma tela de configuração de host é exibida, com as seguintes opções:

Session name (Nome da sessão): Digite um nome para o servidor. Esse nome é exibido para jogadores que procuram jogos na rede local ou na Internet.

Game type (Tipo de jogo): Percorre os modos de jogo disponíveis. Há 8 modos multijogador, cada um com seu próprio conjunto de regras. Para obter mais informações sobre os tipos de jogos disponíveis, leia a seção Modos de jogo, mais adiante.

Game type options (Opções de tipo de jogo): Essas configurações afetam como o modo de jogo no seu servidor. As opções disponíveis dependem do tipo de jogo.

Weapon restrictions (Restrições de armas): Se a opção Weapon restrictions na tela de opções de tipo de jogo for definida como Yes, o menu permitirá que você determine quais armas terão restrições no seu servidor. As armas que têm restrições não podem ser selecionadas no menu de equipamentos iniciais e não aparecem como itens coletáveis nos níveis.

Maps (Mapas): Clicar nessa opção abre uma tela em que você pode modificar a lista de mapas que o servidor executará e a ordem em que os mapas serão executados. A coluna à esquerda mostra a lista de mapas disponíveis para o tipo de jogo selecionado. A coluna à direita mostra os mapas selecionados no momento. São selecionados por padrão somente os mapas de tamanho suficiente para acomodar o número máximo de jogadores definido nas opções do jogo.

Observação importante: Você pode selecionar manualmente e de uma só vez os mapas destinados a um número de jogadores inferior ao permitido no momento. Porém, isso causará problemas nos jogos Elimination (Eliminação) e Team Elimination (Eliminação em equipe), pois alguns jogadores serão eliminados de imediato no início de cada turno.

Lock server (Bloquear servidor): Determina se o jogo exigirá uma senha ou não.

Password (Senha): Esse item só aparece quando Lock Server é definido como On (Ativado). Contém a senha atual que todos os jogadores deverão digitar para poder entrar no jogo. A senha pode ser qualquer seqüência de letras, números e outros caracteres, mas não pode exceder 15 caracteres no total.

Allow SCMD (Permitir SMCD): Para ativar controles SCMD, defina essa opção como On. Dessa forma, o servidor poderá ser controlado por um cliente remoto. Para obter mais informações sobre esse recurso, consulte o arquivo serverreadme.txt, localizado na pasta de instalação principal do F.E.A.R.

SCMD Password (Senha SCMD): Esse item só aparece quando Allow SCMD é definido como On. Essa é a senha que o cliente remoto deverá digitar para entrar no sistema SCMD e obter o controle sobre o servidor.Network port (Porta de rede): Permite alterar a porta de rede que deverá ser usada para o jogo. A porta 27888 está definida por padrão.

Dedicated Server (Servidor dedicado): Defina essa opção como Yes se quiser executar um servidor dedicado. Para obter mais informações sobre a configuração de servidores dedicados, consulte o arquivo serverreadme.txt, localizado na pasta de instalação principal do F.E.A.R.

LAN Only (Somente rede local): Defina essa opção como Yes para restringir o jogo aos jogadores conectados à rede local. Defina como No para permitir que jogadores da Internet também possam participar.

Bandwidth (Largura de banda): Fornece um leque de opções de largura de banda predefinidas. A largura de banda real de cada opção aparece na configuração Bandwidth (custom), descrita abaixo. Selecione a opção que mais se aproxima do tipo ou velocidade da sua conexão com a Internet. As opções disponíveis são DSL (Low) (DSL - Baixa), DSL (High) (DSL - Alta), Cable (Cabo), T1 e T3. Observe que configurar essa opção com valores incorretos pode comprometer significativamente o desempenho do servidor. Essa opção está disponível apenas para jogos na Internet.

Bandwidth (custom) (Largura de banda - personalizada): Digite um valor de largura de banda personalizado se nenhuma das opções disponíveis for próxima o suficiente da velocidade da sua conexão. Essa opção está disponível apenas para jogos na Internet.

Custom Content (Conteúdo personalizado): Use essa seção para definir opções de download de conteúdo personalizado. Para obter mais informações sobre download de conteúdo personalizado, consulte o arquivo serverreadme.txt, localizado na pasta de instalação principal do F.E.A.R.

Load/Save Options (Carregar/Gravar opções): Sempre que você sai do menu de hospedagem de jogo, todas as alterações das opções do host são automaticamente gravadas no arquivo de opções selecionado no momento. Essa seção permite criar, carregar e excluir arquivos de configuração, conforme necessário.

Reset (Redefinir): Essa opção restaura os valores padrão para todas as configurações do host.

Principais Links Do BCS

www.serverbrasilcoms.com
www.forum.serverbrasilcoms.com

Download

Fear Combat Gratis ver. 1.07
Patch Atualizador ver.1.08
Cd Key Gratis (fear-community.org)